Edital Concurso de Marcação - PB 2016

Foi publicado o edital do concurso público da Prefeitura de Marcação, Estado da Paraíba, para o provimento de vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade.

Edital do Concurso Público 001/2016

O Prefeito Constitucional do Município de MARCAÇÃO, Estado da Paraíba, no uso de suas atribuições legais, faz saber a todos quantos o presente Edital virem ou dele tomarem conhecimento que será realizado neste Município, conforme Portaria instituída e tendo em vista o disposto no artigo 37 da Constituição Federal c/c as Leis Municipais, através da FACET CONCURSOS. Concurso Público de provas e de provas e títulos como também resolvem baixar esta Resolução que passa a vigorar como único regulamento deste Concurso Público para o recrutamento e seleção de candidatos aos Cargos de Agente de Endemias- 06 vagas; Assistente Social – 2 vagas;Auxiliar de Controladoria Interna- 02 vagas; Almoxarife-02 vagas; Auxiliar de Contabilidade-01 vaga; Auxiliar de  Consultório Dentário-03 vagas;Auxiliar de Serviços Gerais – 09 vagas; Consultor Jurídico-01 vaga; Encanador-01 vaga. Eletricista-01 vaga; Enfermeiro-07 vagas ;  Enfermeiro PSF- 03vagas;  Farmacêutico- 01 vaga; Fiscal de Obras-01 vaga;  Fiscal de Tributos-01 vaga; Fisioterapeuta-02 vagas; Inspetor Escolar- 03 vagas; Mecânico de Automóveis -01 vaga; Médico Cardiologista-01 vaga; Médico Pediatra-01 vaga, Médico Psiquiatra; Médico do PSF – 03 vagas; Motorista Classe D – 16 vagas;  Nutricionista-01 vaga; Odontólogo do PSF – 03 vagas; Pedreiro-04 vagas; Professor A –35 vagas; Professor de Artes – 02 vagas; Professor de Ciências  –02 vagas;  Professor de Educação Física–02 vagas;  Professor de Língua Portuguesa – 03 vagas;Professor de Língua Inglesa-02 vagas; Professor de Matemática– 05 vagas;  Professor de História –02 vagas; Psicopedagogo-01 vaga; Psicólogo-02 vagas;  Recepcionista-03 vagas; Servente de Pedreiro-04 vagas; Técnico de Enfermagem-02 vagas; Técnico de Enfermagem do PSF- 03 vagas; Técnico de Higiene Bucal-02 vagas; Vigilante-02 vagas e Tratorista- 02 vagas. O presente Processo Seletivo Externo será realizado sob a responsabilidade técnica e operacional da FACET CONCURSOS. Conforme o processo licitatório e Contrato Estabelecido.


O Edital nº001/2016 será afixado no quadro de avisos do rol da Prefeitura Municipal a partir da data de publicação deste Aviso, assim como será entregue aos candidatos inscritos quando da efetivação de sua inscrição no mencionado concurso público. As inscrições ao Concurso Público ocorrerão no período 04 a 26 DE FEVEREIRO DE 2016, de segunda a sexta feira. (nos dias úteis). Horário: das 8h às 13h. Local: Sede da Prefeitura, Centro – MARCAÇÃO -PB, ou pela Internet no site da organizadora. O cartão de inscrição será disponibilizado ao candidato no período de 07 a 11 de março de 2016, no mesmo local e horário em que se efetuaram as inscrições ou pela internet. A prova será realizada na data provável de 27 de março de 2016 em horários e locais a serem comunicados aos candidatos inscritos por meio do cartão de inscrição definitivo, que lhes será entregue na data supracitada e também através de Portaria publicada no quadro de avisos do rol da Prefeitura Municipal e no site da organizadora: www.facetconcursos.com.br.

Edital Completo

Atualizado 8 anos atrás