Edital Concurso de Canudos - BA 2016

Saiu o edital de abertura do concurso público da Prefeitura de Canudos, Estado da Bahia, para provimento de 140 vagas em cargos de níveis fundamental, médio e superior.

EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO 001/2016 DE 1° DE FEVEREIRO DE 2016

O PREFEITO MUNICIPAL DE CANUDOS, ESTADO DA BAHIA, no uso de suas atribuições legais, faz saber que estão abertas as inscrições do Concurso Público para provimento de 140 (cento e quarenta) vagas, a ser regida pelo Regime Estatutário de acordo com o item 2.1 deste Edital, respaldadas no art. 37, II e IX da Constituição Federal de 05 de outubro de 1988. As demais disposições inerentes a esta Seleção Pública serão regidas pelas disposições que integram o presente Edital.


1.0 – DISPOSIÇÕES PRELIMINARES 1.1 O Concurso Público será realizado obedecendo às normas deste Edital, sendo supervisionado pela Comissão Especial Coordenadora do Concurso Público, nomeada pelo Chefe do Poder Executivo Municipal. 1.2 Os candidatos nomeados estarão subordinados ao Estatuto dos Servidores Públicos Municipais de Canudos. 1.3 O prazo de validade deste Concurso Público será de 02 (dois) anos contado da data de sua homologação, podendo antes de esgotado o prazo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério e por ato expresso do Chefe do Poder Executivo.

2.0 – DO CARGO 2.1 O Concurso Público destina-se ao preenchimento de 140 (cento e quarenta) vagas para os cargos relacionados no edital.

Edital Completo

Carregando...