Edital Concurso de Araricá - RS 2016

Saiu o edital do concurso público da Prefeitura de Araricá, Estado do Rio Grande do Sul, para provimento de cargos vagos de todos os níveis de escolaridade, com remuneração de até R$ 8.803,83.

EDITAL N° 06/2016 – ABERTURA E INSCRIÇÕES

Sergio Delias Machado, Prefeito de Araricá/RS, no uso de suas atribuições legais que lhe são conferidas pela Lei Orgânica do Município, torna público que estarão abertas, a contar da data da publicação do edital de abertura, as inscrições para a prestação de Concurso Público destinado ao provimento de cargos públicos, em conformidade com a Lei Municipal nº 901, de 09 de setembro de 2010 e o Decreto Municipal nº 745, de 05 de julho de 2011 e suas respectivas alterações posteriores, sob o regime estatuário, certame que observará os regramentos pertinentes, além do estatuído neste edital de abertura e inscrições, tudo sob a coordenação técnico-administrativa da empresa Legalle Concursos e Soluções Integradas Ltda.


1. DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

1.1 O Concurso Público será composto das seguintes etapas: 1.1.1 Prova teórico-objetiva para todos os cargos; 1.1.2 Prova Prática para os cargos de Motorista I, Motorista II, Motorista Plantonista Diurno, Operador de Máquina Agrícola, Operador de Máquina Motoniveladora, Operador de Máquinas Retroescavadeira;

1.1.3 Prova de Títulos para os cargos de Professor do Currículo e Professor de Educação Infantil. 1.2 A divulgação oficial de todas as etapas referentes a este Concurso dar-se-á por meio de editais e/ou avisos publicados nos seguintes meios e locais: 1.2.1 no jornal NH, em caráter informativo; 1.2.2 no Mural de Atos Administrativos da Prefeitura de Araricá, em caráter oficial; 1.2.3 no site da Legalle Concursos: www.legalleconcursos.com.br em caráter meramente informativo.

1.2.4 no site da Prefeitura de Araricá: www.ararica.rs.gov.br, em caráter meramente informativo. 1.2.5 no Diário Oficial do Município de Araricá, em caráter oficial.

Edital Completo