Edital Concurso de Araguari - MG 2016

Foi publicado o edital do concurso público da Prefeitura de Araguari, Estado de Minas Gerais, para o provimento de mais de 150 vagas, em cargos de todos os níveis de escolaridade.

CONCURSO PÚBLICO – EDITAL Nº 01/2016

A Prefeitura Municipal de Araguari faz saber que realizará, através do Instituto Nosso Rumo, em datas, locais e horários a serem oportunamente divulgados, Concurso Público destinado ao provimento de vagas existentes para o cargo descrito na Tabela I, especificada no Capítulo 1. O Concurso Público reger-se-á pelas disposições contidas nas Instruções Especiais, que ficam fazendo parte integrante deste Edital.


INSTRUÇÕES ESPECIAIS

1. DO CONCURSO PÚBLICO 1.1. O Concurso Público destina-se ao provimento de vagas, pelo Regime Estatutário, nos cargos atualmente vagos, dentro do prazo de validade de 2 (dois) anos, prorrogável por mais 2 (dois) anos, a contar da data da homologação do certame, a critério da Prefeitura Municipal de Araguari.

1.2. A escolaridade mínima, o valor da inscrição, o código da opção, o cargo, as vagas para ampla concorrência, as vagas reservadas às pessoas com deficiência, o salário inicial/carga horária, os requisitos mínimos exigidos e o bloco do cargo são os estabelecidos na Tabela I de Cargos, especificada abaixo. 1.2.1. As vagas oferecidas são para o Município de Araguari/ MG.

1.3. Aos servidores são asseguradas todas as vantagens previstas na Lei Complementar nº 041/2006 e Lei Complementar 117/2015 e alterações posteriores e complementares.

Edital Completo