CASAN (SC) publica gabarito de concurso 2015 / 2016

A Companhia Catarinense de Águas e Saneamento (CASAN) divulgou os gabaritos preliminares das provas objetivas apicadas no último domingo, 31, no concurso público N° 001/2015, destinado ao provimento de 26 vagas e formação de cadastro de reserva. Mais de 30 mil pessoas realizar as provas.

GABARITO PRELIMINAR CASAN – TARDE
GABARITO PRELIMINAR CASAN – MANHÃ


Os recursos deverão ser protocolados em requerimento próprio disponível no endereço eletrônico
www.institutoaocp.org.br. Os recursos deverão ser individuais e devidamente fundamentados. Especificamente para o caso do subitem 17.1.3, o recurso deverá estar acompanhado de citação da bibliografia. Os recursos interpostos que não se refiram especificamente aos eventos aprazados ou interpostos fora do prazo estabelecido neste Edital não serão apreciados.

Cargos: Operador de Equipamento Pesado (Exige Ainda CNH Categoria “D”), Instalador Hidráulico/Sanitário, Agente Administrativo Operacional, Operador de ETA/ETE, Assistente Administrativo, Auxiliar de Enfermagem Do Trabalho, Desenhista Projetista, Secretária, Técnico de Saneamento, Eletrotécnico, Técnico de Agrimensura, Técnico de Contabilidade, Técnico de Edificações, Técnico de Eletrônica, Técnico de Laboratório, Técnico de Mecânica, Técnico de Segurança Do Trabalho, Economista, Advogado, Administrador, Geólogo, Analista de Sistemas/ Administração de Banco de Dados Oracle – DBA, Analista de Sistema/ Desenvolvimento de Sistemas, Engenheiro Químico, Engenheiro Civil, Engenheiro Eletricista, Engenheiro Mecânico, Engenheiro Sanitarista, Engenheiro de Controle e Automação Industrial, Arquiteto e Assistente Social.