Câmara de Santa Rita do Novo Destino (GO) abre concurso com 03 vagas

A Câmara de Santa Rita do Novo Destino, Estado de Goiás, recebe inscrições para o concurso público Nº 01/2015, para vagas em cargos de níveis fundamental e médio. O concurso público será realizado com fiscalização e aprovação da Comissão Especial do Concurso nomeada pelo Chefe do Poder Legislativo Municipal, cabendo ao ITAME – Instituto de Consultoria e Concursos, a organização, operacionalização, elaboração, aplicação e correção das provas do concurso.

O concurso deve prover os cargos de Auxiliar de Serviços Gerais (1 vaga), Auxiliar Administrativo (1) e Controlador Interno (1). O salário mensal será de R$ 860,00 ou R$ 950,00.


As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet no site da instituição organizadora www.itame.com.br, com atendimento pessoal no prédio da Câmara Municipal, no endereço mencionado no preâmbulo. O prazo de inscrição terá término às 23:59 horas do 12 de fevereiro de 2016.

As provas objetivas para todos os candidatos serão realizadas no dia 26 de março de 2016, em horários e locais previamente divulgados pela Comissão Especial Fiscalizadora do Concurso Público.

Atualizado 8 anos atrás