Câmara de Lauro de Freitas (BA) abre concurso com 14 vagas

A Câmara Municipal de Lauro de Freitas, na Bahia, divulgou o edital do concurso público Nº 01/2016, destinado ao preenchimento de 14 vagas e formação de cadastro de reserva, sendo distribuídas entre cargos de níveis fundamental, médio e superior.

Os cargos são os seguintes: Analista Legislativo de Expediente e Documentação, Analista Legislativo de Serviços Gerais, Analista Legislativo de Assessoria Jurídica, Assistente Legislativo, Auxiliar Legislativo de Limpeza e Auxiliar Legislativo de Segurança, O salário mensal varia de R$ 1.041,37 a R$ 4.382,48.


As inscrições serão realizadas via Internet, por meio do site www.planejarconcursos.com.br, no período de 22 de Fevereiro a 04 de Março de 2016, com o horário de encerramento às 23h59min do último dia do prazo.

De acordo com o edital, as provas objetivas serão realizadas no próprio município de Lauro de Freitas podendo ser aplicada também em cidades vizinhas, caso o número de inscritos exceda a capacidade de alocação do município. A data provável para o dia 10 de Abril de 2016 (domingo), podendo ser aplicado em dois turnos a depender da estrutura do município, com horário e local a serem definidos e publicados no diário oficial da Câmara Municipal.

Edital Concurso Lauro de Freitas 2016Clique aqui