ANP publica hoje gabarito de concurso 2015 / 2016

Foram aplicadas neste domingo, 31, as provas objetivas do concurso público promovido pela Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis – ANP, destinado ao preenchimento de 34 vagas de Técnico em Regulação de Petróleo e Técnico Administrativo, cargos de níveis médio e técnico.

Os gabaritos preliminares serão publicados na segunda-feira, dia 01 de fevereiro de 2016, no site da FUNDAÇÃO CESGRANRIO (www.cesgranrio.org.br/concursos/evento.aspx?id=anp0115).


Os recursos quanto ao conteúdo das questões objetivas e/ou aos gabaritos divulgados, poderão ser apresentados, desde que devidamente fundamentados e encaminhados, nos dias 01 e 02/02/2016. O candidato não deverá se identificar nos recursos que venham a ser apresentados. Será considerado indeferido, independentemente de sua procedência, o recurso do candidato que se subscrever, e/ou apresentar, em seu texto, qualquer sinal que, de alguma forma, possibilite sua identificação.

Para recorrer, o candidato deverá encaminhar sua solicitação à FUNDAÇÃO CESGRANRIO, por meio do campo de Interposição de Recursos, na página referente a este Concurso Público no endereço eletrônico da FUNDAÇÃO CESGRANRIO (www.cesgranrio.org.br). Não serão aceitos recursos via postal, via correio eletrônico, via fax ou fora do prazo preestabelecido.