Secretaria de Fazenda de Cuiabá-MT abre concurso com 38 vagas

A Secretaria Municipal de Fazenda de Cuiabá, no Mato Grosso, lançou o edital N° 01 de 29 de janeiro de 2016, que regulamenta o concurso público para o preenchimento de 10 vagas imediatas e 28 vagas para formação de cadastro de reserva, para o cargo de Auditor Fiscal Tributário da Receita Municipal. O certame será executado sob a responsabilidade da Fundação Getulio Vargas, doravante denominada FGV.

Os interessados deverão se inscrever pela internet, através do site da FGV, na página www.fgv.br/fgvprojetos/concursos/prefeituradecuiaba2016. As inscrições estarão abertas no período de 01 de fevereiro até 28 de fevereiro de 2016. Será cobrada uma taxa de R$ 150,00.


O concurso constará de duas provas objetivas que terão questões de língua portuguesa, matemática financeira, direito civil, direito empresarial, economia e administração, auditoria, contabilidade geral, direito constitucional, direito administrativo, direito tributário/financeiro, contabilidade pública e finanças públicas e legislação tributária, além de prova de títulos.

A Prova Escrita Objetiva de múltipla escolha será realizada no próprio município de Cuiabá-MT, no dia 27 de março de 2016, das 8h às 12h (PROVA I) e das 14h às 18h (PROVA II), segundo o horário oficial de Cuiabá-MT. Os locais para realização da Prova Escrita Objetiva serão divulgados no endereço eletrônico do concurso no site da FGV.

Os títulos deverão ser apresentados por meio de cópias autenticadas em cartório, anexando formulário próprio para entrega de títulos, que estará disponível no site www.fgvprojetos.fgv.br/concursos/prefeituradecuiaba2016, no qual o candidato deverá numerar e descrever todos os documentos que estão sendo entregues. Cada documento deverá ser numerado de acordo com o descrito no Formulário de Títulos. Os títulos para análise deverão ser enviados, impreterivelmente, até 05 dias úteis após a divulgação do resultado definitivo da Prova Objetiva, via SEDEX ou Carta Registrada, para a FGV.

Edital Concurso Cuiabá 2016Clique aqui

Carregando...