São Sebastião da Boa Vista (PA) lança concurso com 179 vagas

A Prefeitura do Município de São Sebastião da Boa Vista, no Pará, publicou o edital de regulamentação do concurso público Nº 01/2016, com vistas ao preenchimento de 179 vagas, distribuídas entre postos de níveis médio/técnico e superior. O certame está sendo executado pela INAZ DO PARÁ SERVIÇOS DE CONCURSOS PÚBLICOS LTDA.

O concurso vai prover cargos de Agente Administrativo, Motorista, Motorista Fluvial, Técnico de Enfermagem, Técnico de Higiene Bucal, Técnico de Laboratório, Técnico de Pesca, Técnico de Radiologia, Técnico em Informática, Assistente Social, Biomédico, Bioquímico/Farmacêutico, Professor de Informática, Enfermeiro, Fonoaudiólogo, Professor de Ciências Naturais Físicas e Biológicas, Professor de Ciência da Religião, Professor de Arte, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Matemática, Professor de Português, Médico Cardiologista, Médico Cirurgião, Médico Clinico Geral, Médico Ginecologista/Obstetrícia, Médico Oftalmologista, Médico Pediatra, Médico Saúde da Família, Médico Veterinário, Nutricionista, Odontólogo, Pedagogo, Professor de Educação Física, Psicólogo, Analista Ambiental, Terapeuta Ocupacional e Fisioterapia.


As inscrições estarão abertas no período de 27 de janeiro a 14 de março de 2016, via internet, por meio do site www.paconcursos.com.br. A taxa de participação custará R$ 80,00 ou R$ 100,00.

O concurso público será composto de Prova escrita objetiva de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos; e Provas de títulos, para todos os Cargos de Nível Superior, de caráter apenas classificatório. As provas objetivas serão realizadas na data prevista de 24 de abril de 2016, no horário das 09h00min as 12h00min para todos os cargos. O Gabarito das Provas Objetivas será divulgado no endereço eletrônico da organizadora em 25/04/2016.

Edital Concurso de São Sebastião da Boa Vista 2016

Atualizado 8 anos atrás