Santa Maria do Herval (RS) oferece 04 vagas em concurso público 2016

A Prefeitura Municipal de Santa Maria do Herval, no Rio Grande do Sul, abriu inscrições no Concurso Público Nº 001/2016, para o provimento de quatro vagas e formação de cadastro de reserva, para cargos de Assistente Social, Inspetor Tributário e Operário.

As inscrições via Internet poderão ser realizadas a partir das 9h (horário de Brasília) do dia 20 de janeiro de 2016 até às 23h59min (horário de Brasília) do dia 09 de fevereiro de 2016, pelo site www.objetivas.com.br.


Já a Prova Objetiva, para todos os cargos, tem data prevista para aplicação em 06 de março de 2016, em local e horário a serem divulgados por Edital de Convocação.

Edital Concurso Santa Maria do Herval 2016Clique aqui

DAS ATRIBUIÇÕES DOS CARGOS – Descrição Sintética:

ASSISTENTE SOCIAL – Realizar diagnóstico, planejamento, execução, supervisão e avaliação das Políticas de Assistência Social, Saúde e Habitação em conformidade com as legislações vigentes.

INSPETOR TRIBUTÁRIO – Executar, organizar, orientar e manter atualizados os cadastros fiscais dos contribuintes sujeitos ao pagamento dos tributos municipais e outras tarefas inerentes.

OPERÁRIO – Realizar trabalhos braçais em geral.