PROAMUSEP (PR) abre seleção para 95 vagas

PROAMUSEPO Consórcio Público Intermunicipal de Gestão da AMUSEP – PROAMUSEP está recebendo inscrições para Seleção Competitiva Pública Nº 001/2015, para o preenchimento de 95 vagas, em cargos de níveis fundamental, médio e superior. A seleção será organizada e executada pela KLC – CONSULTORIA EM GESTÃO PÚBLICA LTDA.

As oportunidades são para Advogado, Contador, Enfermeiro, Técnico em Enfermagem, Condutor Socorrista, Eletricista Oficial A, Motorista de Veículo Pesado, Operador de Usina Asfáltica e Sub Encarregado, Assistente Administrativo, Recepcionista e Tele Atendente (Técnico Auxiliar de Regulação Médica), Auxiliar de Serviços Gerais – Feminino e Ajudante de Produção de Usina Asfáltica.


As inscrições ficarão abertas entre às 09 horas do dia 06 de janeiro até às 23 horas e 59 minutos do dia 20 de janeiro de 2016, através do endereço eletrônico www.klcconcursos.com.br. A taxa varia entre R$ 60,00 e R$ 150,00.

O processo de seleção será composto de provas escritas objetivas e provas práticas. A Prova Escrita Objetiva, com duração de até duas horas, será aplicada no dia 07 de fevereiro de 2016, no município de Maringá, sendo que, o horário e o local serão divulgados quando da publicação do Edital de Homologação das Inscrições.

Já a Prova Prática será realizada no dia 28 de fevereiro de 2016 no município de Astorga, sendo que, o horário e o local serão divulgados quando da publicação do Edital de Resultado da Prova Escrita Objetiva.

Edital de Abertura