Prefeitura de Trombas (GO) abre concurso para 74 vagas e CR

A Prefeitura do Município de Trombas, Estado de Goiás, está promovendo o concurso público Nº 01/2015, para o preenchimento de 74 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva para outras 72 futura oportunidades, sendo distribuídas entre funções de níveis fundamental e médio/técnico.

Os cargos são os seguintes:


ENSINO FUNDAMENTAL/ALFABETIZADO: Agente de Combate Às Endemias, Auxiliar de Serviços Gerais, Gari, Merendeira, Motorista I, Operador de Maquinas Pesadas, Tratorista e Vigilante.

ENSINO MÉDIO/TÉCNICO: Auxiliar de Contabilidade, Auxiliar de Controle Interno, Auxiliar de Ultrassom, Digitador, Executor Administrativo, Gestor Hospitalar e Técnico de Enfermagem.

As inscrições serão realizadas no período de 11 de janeiro à 05 de fevereiro de 2016, exclusivamente pela internet no site da instituição organizadora www.itame.com.br, com atendimento pessoal no prédio da prefeitura.

Na primeira etapa serão aplicadas provas objetivas para todos os cargos e consistirá na aplicação de provas teóricas escritas, de caráter eliminatório e classificatório, cuja pontuação valerá até 60 pontos. Já a segunda etapa, somente para Operador de Máquinas Pesadas e Tratorista, de caráter classificatório, consistirá na aplicação de prova prática, cuja pontuação valerá até 40 pontos

As provas objetivas serão realizadas nos dia 02 de abril de 2016 (sábado), em horários e locais previamente divulgados pela Comissão Especial Fiscalizadora do Concurso Público.

Edital Concurso de Trombas 2015