Prefeitura de Tanabi (SP) realiza concurso para 39 vagas

sp-tanabi-brasaoA Prefeitura Municipal de Tanabi, em São Paulo, divulgou o edital de regulamentação do concurso público N.º 001/2016, destinado ao preenchimento de 39 vagas, em cargos de níveis médio e superior, no âmbito da Secretaria de Educação.

Os cargos com vagas abertas são de Professor de Artes, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Inglês, Professor de Matemática e Auxiliar de Atividades Educacionais.


As inscrições serão feitas exclusivamente via internet, no site www.consesp.com.br, no período de 16 a 31 de janeiro de 2016 (horário de Brasília). A taxa custará R$ 45,00 para Ensino Médio e R$ 55,00 para Ensino Superior.

O candidato que não tiver acesso próprio à internet poderá efetuar sua inscrição por meio de serviços públicos, tais como o Programa ACESSA SÃO PAULO, que disponibiliza a todo cidadão, gratuitamente, postos públicos para o acesso à internet. Para utilizar os computadores, basta fazer um cadastro e apresentar o documento de identidade nos Postos do ACESSA SÃO PAULO.

As provas objetivas (escritas) serão realizadas no dia 21 de fevereiro de 2016, nos horários descrito abaixo, em locais a serem divulgados por meio de Edital próprio que será afixado no local de costume da Prefeitura, por meio de jornal com circulação no município e do site www.consesp.com.br, com antecedência mínima de 3 dias.

Edital Concurso Tanabi 2016Clique aqui