Prefeitura de Tabapuã (SP) realiza concurso para 69 vagas

sp-tabapua-brasaoA Prefeitura Municipal de Tabapuã, em São Paulo, já está recebendo as inscrições para concurso público 2015/2016, destinado ao preenchimento de 69 vagas e formação de cadastro reserva, para cargos efetivos de níveis fundamental, médio e superior. A organização e realização do Concurso Público estão sob a responsabilidade da empresa PROAM – Assessoria e Consultoria LTDA ME.

Os cargos ofertados são os seguintes:


ENSINO SUPERIOR – Analista Técnico Jurídico, Assistente Social, Biomédico, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Fiscal de Tributos Municipais, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico Veterinário, Nutricionista, Pedagogo, Procurador Jurídico, Professor de Educação Básica I, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática, Professor de Ciências, Professor de História, Professor de Geografia, Professor de Artes, Professor de Educação Física, Professor Desportivo e Psicólogo.

ENSINO MÉDIO/TÉCNICO – Agente Administrativo, Agente de Crédito Do Banco Do Povo, Assistente Administrativo, Auxiliar de Áreas Administrativas, Auxiliar de Enfermagem, Auxiliar de Saúde Bucal, Cuidador Infantil, Monitor Educacional de Transporte Escolar, Operador do Sistema de Água E Esgoto, Orientador Social, Professor de Apoio, Secretário de Escola, Técnico Agrícola, Técnico Em Farmácia, Técnico Em Química E Técnico Em Segurança Do Trabalho.

ENSINO FUNDAMENTAL – Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate Às Endemias, Agente Administrativo de Trânsito, Agente de Vigilância Sanitária, Atendente, Auxiliar da Assistência Social, Auxiliar de Arquivo, Auxiliar de Fiscalização, Coletor de Lixo, Cozinheiro, Eletricista, Eletricista de Veículos, Encanador, Encarregado Do Sistema de Tratamento de Esgoto, Escriturário, Executor de Serviços Gerais, Faxineiro, Guarda Civil Municipal, Inspetor de Alunos, Jardineiro, Mecânico, Motorista, Operador de Máquinas, Padeiro, Pedreiro, Recepcionista, Servente de Escola, Tratorista E Vigia.

Os interessados poderão se inscrever através do endereço eletrônico www.proamac.com.br, até às 17 horas do dia 25 de janeiro de 2016 (horário de Brasília). O valor da taxa varia entre R$ 50,00 e R$ 100,00.

O concurso público constará de Prova Objetiva e Prova Prática de caráter eliminatório e classificatório, e contagem de Títulos. A prova objetiva será realizada no dia 28 de fevereiro de 2016, das 9h às 12h, em local a ser informado na homologação das inscrições.

Edital Concurso Tabapuã 2015Clique aqui