Prefeitura de São Martinho (SC) abre concurso e processo seletivo

A Prefeitura de São Martinho, Estado de Santa Catarina, está recebendo inscrições em Concurso Público Nº 01/2016 e Processo Seletivo Simplificado Nº 01/2016, para cargos de todos os níveis de escolaridade.

As inscrições serão exclusivamente via internet, através do site www.concursul.com.br, até o dia 26 de fevereiro de 2016.


Em caso de situação de impossibilidade de acessar a internet, situação que deverá ser devidamente comprovada, o candidato poderá realizar a inscrição na Prefeitura Municipal de São Martinho-SC, no período de inscrição, onde o candidato será dirigido até o funcionário responsável pela realização das inscrições.

A prova escrita objetiva, de caráter classificatório/eliminatório, para todos os cargos, será realizada no dia 06 de março de 2016, das 09:00h às 12:00h, para todos os cargos, sendo que o candidato deverá comparecer munido da ficha de inscrição, sendo obrigatória à apresentação de documento oficial de identidade com fotografia.

Cargos: Médico, Contador, Professor de Educação Física, Telefonista, Tesoureiro, Adjunto Administrativo, Auxiliar Administrativo, Escriturário, Agente de Conservação/Manutenção, Agente de Serviços Gerais, Operador de Máquina – Trator Agrícola, Assistente Social, Enfermeiro, Fisioterapeuta , Odontólogo e Agente Comunitário de Saúde.

Edital Concurso Público 2016Clique aqui

Edital Processo Seletivo 2016Clique aqui