Prefeitura de Potirendaba (SP) abre concurso com 121 vagas

A Prefeitura Municipal de Potirendaba, em São Paulo, divulgou edital e abriu inscrição do concurso público Nº 001/2016, para o preenchimento de 121 vagas e formação de cadastro reserva, para cargos de níveis escolares fundamental, médio e superior.

Os postos ofertados são de Agente de Combate a Endemias, Agente Comunitário de Saúde, Motorista “D”, Agente Administrativo, Assistente de Licitação, Auxiliar de Enfermagem, Escriturário, Advogado, Contador, Controlador Interno, Coordenador Pedagógico, Diretor de Escola, Diretor de Finanças, Diretor do Setor de Licitação e Contratos, Enfermeiro, Farmacêutico, Professor de Ciências, Professor de Educação Artística, Professor de Educação Física, Professor de Geografia, Professor de Inglês, Professor de Matemática, Professor de Português, Professor de História, Professor de Atendimento Educacional Especializado, Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental, Supervisor de Ensino e Vice-Diretor.


As inscrições podem ser efetivadas via internet, no site www.shdias.com.br, até às 24:00h de 10 de Fevereiro de 2016, mediante o pagamento de uma taxa entre R$ 38,00 e R$ 68,00..

Na data prevista de 21 de Fevereiro de 2016, deve acontecer a realização da Prova Escrita. O Termo de Convocação para a Prova Escrita contendo a data, o local e o horário para a realização das Provas será publicado no site www.shdias.com.br, a partir de 13 de Fevereiro de 2016.

Edital Concurso Potirendaba 2016Clique aqui

Atualizado 8 anos atrás
Carregando...