Prefeitura de Ourinhos (SP) abre concurso com 55 vagas na Saúde

sp-ourinhos-brasaoA Prefeitura Municipal de Ourinhos, em São Paulo, lançou o edital de abertura do concurso público Nº 02/2016, com vistas ao preenchimento de 55 vagas e formação de cadastro reserva, para cargos de todos os níveis de escolaridade.

Por meio do concurso, são ofertados os cargos de Agente Sanitário, Auxiliar de Enfermagem, Biomédico, Cirurgião Dentista, Odontopediatra, Cirurgião Dentista/Periondontia, Contador, Educador em Saúde, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Farmacêutico, Fonoaudiólogo, Médico Clínico Geral, Médico Ginecologista, Médico Infectologista, Médico Pediatra, Médico Psiquiatra, Técnico em Suporte em Informática, Técnico em Enfermagem, Analista em Recursos Humanos, Telefonista e Terapeuta Ocupacional. O salário varia de R$ 1.121,00 a R$ 2.492,00.


As inscrições deverão ser realizadas através do site www.omconsultoria.com.br, no período de 18 de janeiro a 01 de fevereiro de 2016, até às 23h59min59 – horário de Brasília.

A data, horário e local das provas serão divulgados no Diário Oficial do Município de Ourinhos e pelos endereços eletrônicos: www.omconsultoria.com.br e www.ourinhos.sp.gov.br, com, pelo menos, cinco dias de antecedência.

Edital Concurso Ourinhos 2016Clique aqui