Prefeitura de Novo Airão (AM) está ofertando 85 oportunidades

A Prefeitura de Novo Airão, Estado do Amazonas, está com as inscrições abertas para o processo seletivo 001/2016, para preencher 85 vagas no âmbito da Secretaria Municipal de Saúde (SEMSA). O certame conta com a organização do Instituto Merkabah.

Os interessados têm até o dia 22 de janeiro para efetivar a inscrição, a qual está sendo recebida  no site da banca organizadora – www.institutomerkabah.com.br.


São ofertadas oportunidades nos cargos de Auxiliar Serviços Gerais, Agente Administrativo, Agente Comunitário de Saúde, Microscopista, Técnico de Enfermagem, Farmacêutico, Nutricionista, Fonoaudiólogo, Médico (a), Odontólogo, Fisioterapeuta, Assistente Social, Enfermeiro, Técnico em Radiologia e Fiscal de Vigilância Sanitária, que exigem níveis fundamental, médio e superior. A remuneração varia de R$ 880,00 a R$ 12.500,00

O processo seletivo será composto de análise de Curriculum Vitae, que compreende do exame da documentação exigida dividido em duas fases:

A Primeira fase compreende o exame dos documentos apresentados pelo candidato a fim de constatar o cumprimento dos requisitos básicos, em caráter eliminatório.

A segunda fase, exclusivamente com os candidatos considerados aprovados na primeira fase, compreende o exame dos documentos apresentados para análise de pontuação de acordo com os critérios especificados no quadro abaixo, em caráter classificatório.

Edital de Abertura

Atualizado 8 anos atrás