Prefeitura de Mato Leitão (RS) lança concurso para 05 vagas e CR

A Prefeitura do Município de Mato Leitão, Estado do Rio Grande do Sul, divulgou nesta quarta-feira (20) o edital do concurso público Nº 001/2016, destinado ao preenchimento de cinco vagas e formação de cadastro de reserva, para funções de níveis fundamental, médio e superior.

Os cargos ofertados são de Arquiteto, Auxiliar Administrativo Escolar, Auxiliar de Manutenção, Enfermeiro, Engenheiro, Farmacêutico, Motorista, Operário, Auxiliar Administrativo, Operador de Máquinas, Pedreiro e Técnico em Enfermagem.


A realização da prova escrita está prevista para o dia 12 de março de 2016, em dois turnos, às 8h30min e às 13h30min, em local e horário a serem divulgados em Edital de Convocação, no dia 04/03.

Também haverá prova prática para os candidatos aprovados na prova escrita, para os cargos de Auxiliar de Manutenção, Motorista, Operador de Máquinas, Operário e Pedreiro, no dia 09 de abril de 2016.

Os interessados poderão se inscrever via internet, pelo link específico para este fim, no seguinte endereço eletrônico: www.unars.com.br, a partir da zero hora do dia 20 de janeiro até às 23:59 horas do dia 03 de fevereiro de 2016, observado o horário oficial de Brasília/DF.

Edital Concurso Mato Leitão 2016Clique aqui