Prefeitura de Mar de Espanha (MG) abre concursos para 135 vagas

A Prefeitura Municipal de Mar de Espanha, em Minas Gerais, está promovendo o concurso público N.º 01/2016, para o provimento de 58 vagas e formação de cadastro reserva; e o processo seletivo 01/2016, destinado a preencher 77 vagas. As oportunidades estão distribuídas entre cargos de todos os níveis de escolaridade.

O planejamento e operacionalização estão sob responsabilidade da Empresa Pactum – Assessoria e Consultoria – Ltda. As inscrições serão efetuadas exclusivamente, via internet, por meio do site www.pactumconsultoria.com.br, no prazo entre às 00h00min do dia 11 de abril e às 23h:59min do dia 10 de maio de 2016.


As inscrições presenciais serão realizadas na sede da Prefeitura Municipal de Mar de Espanha localizada na Praça Barão de Ayuruoca nº 53, Mar de Espanha, Minas Gerais, nos dias úteis, no horário de 8 às 16 horas, no período citado acima.

A prova objetiva de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório, será realizada no Município de Mar de Espanha, no dia 12 de Junho de 2016, às 9 horas, em local que será estipulado no cartão definitivo de inscrição, que o candidato retirará no site da banca organizadora.

Os cargos com oferta de oportunidades são de Agente Comunitário de Saúde, Cirurgião Dentista, Auxiliar de Serviços Gerais, Mecânico, Servente Escolar, Motorista, Operador de Máquinas Pesadas, Operário, Pedreiro de Acabamentos, Vigia, Agente Fiscal, Auxiliar Administrativo, Recepcionista, Técnico em Enfermagem, Técnico Eletricista, Técnico de Edificações, Técnico Agrícola, Fiscal Sanitário, Professor, Médico Veterinário, Psicólogo, Nutricionista, Médico Pediatra, Fonoaudiólogo, Fisioterapeuta, Engenheiro Civil, Assistente Social, Advogado, entre outros.

Edital concurso público 01/2016Clique aqui

Edital processo seletivo 01/2016Clique aqui

Carregando...