Prefeitura de Linha Nova (RS) promove concurso para 03 vargos

A Prefeitura Municipal de Linha Nova, no Rio Grande do Sul, publicou o edital Nº 002/2016, que regulamenta concurso público para vagas nos cargos de Fiscal, Tesoureiro e Técnico de Enfermagem, com exigência do ensino médio/técnico ou superior.

As inscrições somente serão feitas via internet, pelo link específico para este fim, no seguinte endereço eletrônico: www.unars.com.br, no período de 25 de janeiro a 09 de fevereiro de 2016. Além da Taxa de Inscrição no valor de R$ 32,73, será cobrado o valor de R$ 3,00, relativo ao custo de emissão do boleto bancário.


O Município de Linha Nova disponibilizará computador para acesso à internet durante o período de inscrições, junto a Prefeitura Municipal, na Rua Henrique Spier, nº 2800 – Centro – Linha Nova, do dia 25 de janeiro a 09 de fevereiro de 2016 das 8:00 hs às 11:30 hs e das 13:00 hs às 17:30 hs, de segunda a sexta feira, exceto feriados.

Na data provável de 27 de fevereiro de 2016, será aplicada a prova escrita para todos os candidatos, em local e horário a serem divulgados em Edital no dia 19 de fevereiro de 2016.

Edital Concurso Linha Nova 2016Clique aqui

ATRIBUIÇÕES DOS CARGOS – DESCRIÇÃO SINTÉTICA

FISCAL: exercer a fiscalização geral nas áreas de obras, indústria, comércio, e no pertinente à aplicação e cumprimento das disposições legais compreendidas na vigilância sanitária e na competência tributária municipal, bem como, exercer a fiscalização em relação à proteção ao meio ambiente.

TESOUREIRO: receber e guardar valores; efetuar pagamentos; gerenciar as entradas (receitas) e saídas (despesas), mantendo sempre o equilíbrio financeiro entre receitas e despesas.

TÉCNICO DE ENFERMAGEM: Prestar assistência a pacientes em unidades de saúde do Município ou à domicílio no serviço de enfermagem desenvolvido nos estabelecimentos específicos.

Carregando...