Prefeitura de Leopoldina (MG) abre concurso com 151 vagas

O salário mensal varia de R$ 880,00 a R$ 1.728,96.

A Prefeitura Municipal de Leopoldina, em Minas Gerais, acabou de divulgar o edital do concurso público n° 001/2016, o qual está ofertando 151 oportunidades, distribuídas entre funções de níveis fundamental, médio/técnico e superior. O concurso será realizado sob a responsabilidade do IDECAN – INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO EDUCACIONAL, CULTURAL E ASSISTENCIAL NACIONAL.

Os cargos com vagas abertas são:


Nível fundamental – Auxiliar de Saúde Bucal, Motorista “D”, Operador de Máquinas e Equipamentos, Motociclista e Agente de Serviços Auxiliares.

Nível médio – Técnico em Segurança do Trabalho, Cuidador Social, Educador em Saúde do Programa de Combate às Endemias, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Secretaria, Fiscal Sanitário e Supervisor do Programa de Combate às Endemias.

Nível superior – Enfermeiro PSF, Médico PSF, Enfermeiro, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Nutricionista, Psicólogo, Terapeuta Ocupacional, Supervisor Pedagógico, Professor de Educação Básica II- Educação Infantil, ensino fundamental até o 5 º ano, EJA, Professor de Atendimento Educacional Especializado, Professor de Artes, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Inglês, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática, Advogado, Assistente Social, Bibliotecário e Contador.

As inscrições poderão ser feitas no período entre 14h00min do dia 28 de março às 23h59min do dia 05 de maio de 2016, por meio do site do IDECAN – www.idecan.org.br. Será disponibilizado um ponto de inscrição para o candidato, no Posto de Atendimento Médico, localizado a Rua Benedito Valadares, n° 52, Praça da Bandeira, Leopoldina/MG, nos horários de 08h00min às 11h00min e de 13h00min às 17h00min. Excepcionalmente no primeiro dia a inscrição se iniciará às 14h00min.

As provas escritas objetivas de múltipla escolha e discursivas serão realizadas na própria cidade Leopoldina/MG, com data inicialmente prevista para o dia 12 de junho de 2016 (Domingo), com duração de 4 horas para sua realização para o cargo de Técnico de Nível Superior – Advogado e 3 horas para os demais cargos, em dois turnos, em horários e locais a serem divulgados após a homologação das inscrições.

Edital Concurso Leopoldina 2016