Prefeitura de Itamari (BA) promove concurso com 180 vagas

A Prefeitura do Município de Itamari, Estado da Bahia, está com as inscrições abertas para o concurso público Nº 001/2016, com o objetivo de preencher 180 vagas, em cargos de níveis fundamental, médio e superior. O certame será executado pela CONPEVEM – Concursos Públicos Pesquisas Eventos e Marketing – S/C.

Os cargos ofertados são de Agente Administrativo, A.S.G – serviços diversos, A.S.G. – serviço predial, Fiscal de Obras, Gari, Fiscal Sanitário, Guarda municipal, Recepcionista, Aux./Téc. em Enfermagem, Agente de portaria, Coveiro, Motorista cat.-B, Motorista cat- D, Operador de motoniveladora, Operador retroescavadeira, Agente comunitário de saúde, Agente de endemias, Nutricionista, Odontólogo, Assistente Social, Farmacêutico, Psicólogo, Enfermeiro, Fisioterapeuta, Agente Comunitário de Saúde. O salário mensal varia de R$ 880,00 a R$ 3.600,73.


As inscrições serão realizadas apenas presencialmente, no período entre 18 a 29 de janeiro nos seus dias úteis nos horários de 08h as 12h, e 13h e 30min as 17h no Colégio Roberto Santos, Praça Djalma Bessa, ItamariBA; salvo por solicitação devidamente fundamentada pelo Chefe do Poder Executivo, hipótese que poderá ser prorrogado o período de inscrição, por tempo não superior a 05 dias, para esta empresa CONPEVEM.

A aplicação da prova está prevista para o dia 28 de fevereiro de 2016, na própria cidade de Itamari, no horário das 13h e 30min. e terá fim às 17h (ficando previsto a duração em 3 horas e 30 minutos).

Edital Concurso Itamari 2016

Atualizado 8 anos atrás