Prefeitura de Indiaporã (SP) promove concursos para 40 vagas

A Prefeitura do Município de Indiaporã, Estado de São Paulo, abriu o concurso público N.º 001/2016, para preenchimento de 39 vagas em vários cargos; e o processo seletivo 001/2016, para uma vaga de Educador Profissional da Escola da Família. A organização, aplicação e correção serão de responsabilidade da CONSESP – Concursos, Residências Médicas, Avaliações e Pesquisas Ltda.

Os cargos ofertados são de Professor de Educação Básica, Professor de Educação Especial, Enfermeiro, Fisioterapeuta, Médico Clínico Geral, Médico Ginecologista/Obstetra, Médico Pediatra, Atendente, Merendeira, Secretário de Escola, Técnico de Enfermagem, Operador de Equipamento de Entrada e Transmissão de Dados, Borracheiro, Eletricista, Mecânico, Motorista, Tratorista, Auxiliar de Serviços Gerais Braçal, Gari, Salva Vida/Vigia, Segurança/Vigia e Vigia. O salário mensal varia de


As provas objetivas (escritas) serão realizadas no dia 20 de março de 2016, nos horários descritos abaixo, em locais a serem divulgados por meio de Edital próprio que será afixado no local de costume da Prefeitura, por meio de jornal com circulação no município e do site da CONSESP, com antecedência mínima de 3 dias.

Para efetuar a inscrição, os interessados deverão preencher o formulário via internet, no site www.consesp.com.br, no período de 23 de janeiro a 11 de fevereiro de 2016 (horário de Brasília). A taxa varia entre R$ 30,00 e R$ 50,00.

Edital Concurso Público 2016Clique aqui
Edital Processo Seletivo 2016Clique aqui

Informe Erro Carregando...