Prefeitura de Imaruí (SC) abre concursos para 82 vagas

A Prefeitura Municipal de Imaruí, em Santa Catarina, está recebendo inscrições no concurso público 001/2016 e no processo seletivo simplificado 001/2016, para o provimento de um total de 82 vagas e formação de cadastro de reserva. As oportunidades estão distribuídas entre funções de níveis fundamental, médio e superior.

As oportunidades de ingresso são para cargos de Auxiliar de Serviços Gerais, Mecânico, Motorista, Operador de Equipamentos, Agente de defesa Ambiental, Assistente Administrativo, Assistente de Administração, Agente Educador, Fiscal de Obras e Serviços Urbanos, Fiscal de Tributos, Assistente Social, Contador, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Civil, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico Cardiologista, Médico Ginecologista, Médico Oftalmologista, Médico Veterinário, Professor de Artes, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Inglês, Professor de Matemática, Professor de Português, Psicólogo, Nutricionista, entre outros. O salário mensal varia de R$ 484,27 e R$ 2.317,06.


As inscrições para o processo seletivo poderão ser efetuadas até o dia 18 de janeiro. Já as inscrições para o concurso público vão até o dia 04 de fevereiro de 2016. Os interessados devem acessar o site www.iobv.org.br e preencher o formulário de inscrição.

O gabarito provisório será divulgado no endereço eletrônico www.iobv.org.br, no dia seguinte ao da realização da prova.

A prova escrita será aplicada nos dias 31 de janeiro e 21 de fevereiro de 2016, na própria cidade de Imaruí-SC, na E.E.F.M. Pref. Portinho Bittencourt, na rua Antônio Bittencourt Capanema S/N, Imaruí – SC, ou caso o local não comporte o número de inscritos, poderá ser realizada em outros locais a serem divulgados quando da homologação das inscrições.

Edital Concurso Público 01/2016Clique aqui

Edital Processo Seletivo 01/2016Clique aqui

Carregando...