Prefeitura de Grão-Pará (SC) realiza concursos para 18 vagas

A Prefeitura do Município de Grão-Pará, em Santa Catarina, está realizado dois concursos públicos, de Nºs 01 e 02/2016; e dois processos seletivos públicos, de Nºs 03 e 04/2016. São um total de 18 oportunidades, além de cadastro de reserva. Os certames são executados pela FUNDAÇÃO DE APOIO À EDUCAÇÃO, PESQUISA E EXTENSÃO DA UNISUL.

Nos concursos são ofertados os cargos de Agente de Serviços Gerais / Assistente Social / Biólogo / Condutor de Veículos / Enfermeiro / Engenheiro Agrônomo / Engenheiro Sanitarista e Ambiental / Farmacêutico / Fiscal Fazendário / Gari / Operador de Máquinas e Equipamentos / Servente de Obras / Técnico em Agricultura e Pecuária / Técnico em Enfermagem / Vigilante Epidemiológico e Vigilante Sanitário.


Já nos processos seletivos, estão disponíveis os cargos de Agente Comunitário de Saúde (ACS) / Auxiliar de Consultório Dentário (ACD) / Professor de Artes (Habilitado) / Professor de Artes (Não Habilitado) / Professor de Língua Inglesa (Habilitado) / Professor de Língua Inglesa (Não Habilitado) / Professor Pedagogo (Habilitado) e Professor Pedagogo (Não Habilitado).

As inscrições deverão ser realizadas no sítio de Internet da FAEPESUL, no seguinte endereço: www.faepesul.org.br/concursos, até o dia 12 de fevereiro de 2016.

A aplicação da avaliação escrita objetiva acontecerá, provavelmente, no dia 28 de fevereiro de 2016, no turno matutino e vespertino. A divulgação do horário e local para realização da mesma será feita em 23/02/2016.