Prefeitura de Gramado (RS) abre concurso com 35 vagas de Agente de Saúde

rs-gramado-brasaoA Prefeitura Municipal de Gramado, Estado do Rio Grande do Sul, lançou edital de concurso público N° 01/2016, para o provimento de 35 vagas e formação de cadastro de reserva, para o cargo de Agente Comunitário de Saúde, que exige Ensino Fundamental Completo, além de residir na área da comunidade em que irá atuar desde a publicação do Edital de Abertura. O certame está sob a coordenação técnico-administrativa da Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências – FUNDATEC.

As inscrições serão realizadas no período de 06 de janeiro a 03 de fevereiro de 2016, pela internet, no endereço www.fundatec.org.br. Será cobrada uma taxa de R$ 40,00.


A Fundatec disponibilizará computadores para acesso à internet durante o período de inscrições, na Rua Professor Cristiano Fischer, nº 2012 – Bairro Partenon, em Porto Alegre/RS, no horário de atendimento ao público, das 9h às 17h.

O concurso público será composto de Prova Teórico-objetiva, sendo que a aplicação da mesma está prevista para o dia 06 de março de 2016, em locais e horários que serão divulgados a partir de 26/02/2016.

Edital Concurso Gramado 2016Clique aqui

Carregando...