Prefeitura de Croatá (CE) abre concurso com 158 vagas

A Prefeitura Municipal de Croatá, no Ceará, abrirá nesta quinta-feira (27) o prazo de recebimento de inscrições para o concurso público 001/2016, que visa o preenchimento de 158 vagas e formação de cadastro reserva. O certame terá a coordenação técnico-administrativa do INSTITUTO CONSULPAM– Consultoria Público-Privada.

Os cargos são os seguintes:


NÍVEL FUNDAMENTAL – Auxiliar de Serviços Gerais, Gari, Merendeira, Jardineiro, Vigia, Motorista, Operador de Caçamba, Operador de Caminhão Pipa, Operador de Enchedeira, Operador de Retroescavadeira, Operador de Motoniveladora e Tratorista.

NÍVEL MÉDIO/TÉCNICO – Agente Comunitário de Saúde, Agente Administrativo, Agente de Endemias, Atendente em Saúde Bucal, Fiscal de Obras, Fiscal de Tributos, Guarda Civil Municipal, Monitor de Creche e Técnico em Enfermagem.

NÍVEL SUPERIOR – Assistente Social, Cirurgião Dentista, Educador Físico, Enfermeiro, Fisioterapeuta, Analista Clínico Laboratorial, Médico Clínico Geral, Psicólogo, Fonoaudiólogo, Nutricionista, Farmacêutico, Controlador Executivo, Professor de Educação Infantil, Professor de Educação Física, Professor de Ciências, Professor de História, Professor de Geografia, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática e Professor Polivalente.

As inscrições poderão ser efetuadas no período de 27 de janeiro a 20 de fevereiro de 2016, por meio do site da CONSULPAM – www.consulpam.com.br. A taxa de participação ficará entre R$ 64,00 e R$ 142,00.

O concurso público constará de aplicação de prova objetiva, para todos os cargos; e avaliação de títulos para algumas das funções. A prova objetiva está marcada para o dia 03 de abril de 2016, a ser realizada em horário e local a serem informados oportunamente. A entrega de títulos acontecerá no período de 23 a 25 de maio de 2016 e o resultado sairá em 13 de junho de 2016.

Edital Concurso Croatá 2016