Prefeitura de Catalão (GO) realiza concurso público 01/2016

go-catalao-brasaoA Prefeitura de Catalão, Estado de Goiás, anunciou a abertura do concurso público nº 001/2016, destinado ao preenchimento de várias vagas no seu quadro de pessoal efetivo; com a organização do Instituto Qualicon.

Os interessados poderão se inscrever no período compreendido entre as 09h00min do dia 10 de fevereiro e às 21h00min do dia 03 de março de 2016, observado o horário oficial de Brasília/DF, através da internet, mediante preenchimento de formulário no site www.iq.org.br.


A Biblioteca Digital manterá computadores com impressoras e digitadores à disposição dos interessados em se inscrever no concurso, durante todo o período de inscrição, no horário normal de expediente.

Por meio do concurso, serão providos os cargos de Auxiliar de Serviço, Merendeira, Agente de Fiscalização Ambiental, Escriturário, Fiscal de Obras, Guarda Vigilante, Analista Contábil CGM, Analista Jurídico da CGM, Auditor de Obras da CGM, Auditor Fiscal, Biólogo, Engº. Agrônomo, Engº. Ambiental, Engº. Civil, Engº. Florestal, Engº. de Minas, Geógrafo, Médico Veterinário, Procurador do Município, Professor PD-4, Prof. PD-4 (com lotação no Distrito de Stº. Antº. do Rio Verde e Região), Agente de Fiscalização – SMTC, Auxiliar Administrativo – SMTC, Escriturário-SMTC, Pintor Letrista – SMTC, Engenheiro-SMTC, Agente Social – FMAS, Assistente Social – FMAS e Psicólogo FMAS.

As Provas Objetivas serão realizadas no município de Catalão – GO, na data prevista de 03 de abril de 2016, observado o horário oficial de Brasília/DF.

Edital Concurso Catalão 2016 (Clique aqui)

Atualizado 8 anos atrás