Prefeitura de Cariacica (ES) abre concurso com 886 vagas

Com objetivo de preencher 886 vagas, a Prefeitura Municipal de Cariacica, no Espírito Santo, está promovendo o concurso público Nº 01/2016, que conta com a organização do Instituto Nosso Rumo. As oportunidades estão distribuídas entre funções de níveis fundamental, médio e superior.

No concurso estão disponíveis os cargos:


Nível fundamental – Artífice de obras e serviços públicos, Coveiro, Eletricista, Jardineiro, Motorista Escolar, Motorista de Carga, Motorista de Frota Pesada, Motorista de Frota Leve, Motorista de ambulância, Agente de apoio cênico, Auxiliar administrativo, Auxiliar de consultório dentário e Auxiliar de veterinário.

Nível médio – Agente administrativo, Agente de trânsito, Educador Social, Fiscal ambiental, Fiscal sanitário, Operador de áudio e vídeo, Regente, Técnico em Análises Clínicas, Técnico em Edificações, Técnico de Enfermagem, Técnico em Higiene Dental, Técnico em Informática e Técnico em Segurança do Trabalho.

Nível superior – Auditor Interno, Engenheiro de Segurança do Trabalho, Enfermeiro, Farmacêutico, Farmacêutico-Bioquímico, Nutricionista, Odontólogo, Psicólogo e Médico I – Medicina: Clínica Geral, Ginecologia, Pediatria, Cardiologia, Dermatologia, Endocrinologia, Gastroenterologia, Geriatria, Mastologia, Nefrologia, Neurologia, Neurologia Pediátrica, Ortopedia, Pneumologia, Psiquiatria e Medicina do Trabalho

O concurso público constará de Provas Objetiva para todos os concorrentes. As Provas Objetivas serão realizadas no município de Cariacica/ES, na data prevista de 20 de março de 2016, em locais e horários a serem comunicados oportunamente através de Edital de Convocação.

As inscrições serão realizadas via Internet, no endereço eletrônico www.nossorumo.org.br, tendo início às 10h do dia 01 de fevereiro de 2016 e encerrando-se, impreterivelmente, às 23h59 do dia 19 de fevereiro de 2016. O valor da taxa varia entre R$ 32,00 e R$ 68,00.

A inscrição também poderá ser realizada no posto de inscrição, localizado na Unidade Básica de Saúde SÃO FRANCISCO, situada na rua Santo Antônio, S/Nº – Bairro São Francisco – Cariacica-ES. O período de funcionamento será de 01 de fevereiro de 2016 até 19 de fevereiro de 2016, no horário das 10h às 12h e das 13h às 16h, exceto sábados, domingos e feriados.

Edital Concurso Cariacica 2016

Atualizado 8 anos atrás