Prefeitura de Cardoso (SP) abre concurso para 31 vagas

sp-cardoso-brasaoA Prefeitura Municipal de Cardoso, em São Paulo, publicou o edital de regulamentação do concurso público Nº 001/2016, para o preenchimento de 31 vagas, sendo distribuídas entre funções de níveis alfabetizado, fundamental, médio e superior. O certame está sob organização e aplicação da ÁPICE CONCURSOS PÚBLICOS LTDA.

As inscrições serão feitas exclusivamente via internet, no site www.apiceconcursos.com.br, no período de 18 a 31 de janeiro de 2016. A taxa de participação varia entre R$ 18,00 e R$ 40,00.


Por meio do concurso público, serão preenchidas vagas nos cargos de Cozinheira/Copeira, Monitor, Secretário de Escola Municipal, Professor de Educação Básica I – (Educação Infantil), Professor de Educação Básica I – (Professor Adjunto), Diretor de Escola – Ensino Fundamental, Professor de Educação Básica II – (Geografia), Professor de Educação Básica II – (Ciências Físicas E Biológicas), Professor de Educação Básica II – (Arte), Servente de Escola, Inspetor de Alunos, Professor de Educação Básica I – (Ensino Fundamental), Diretor de Escola de Educação Infantil, Nutricionista, Psicólogo, Professor de Educação Básica II – (Educação Física), Professor de Educação Básica II – (Matemática), Professor de Educação Básica II – (Língua Portuguesa) e Professor de Informática.

As provas objetivas serão aplicadas na própria cidade de Cardoso-SP, na data provável de 21 de fevereiro de 2016, em local a ser divulgado, através de Edital que será afixado no local de costume da Prefeitura, através de jornal de circulação regional e através do site da banca organizadora, com antecedência mínima de 3 dias.

Edital Concurso Cardoso 2016Clique aqui

Atualizado 8 anos atrás