Prefeitura de Cambira (PR) lança concurso para 19 vagas

Foi divulgado o edital do concurso público da Prefeitura Municipal de Cambira, no Paraná, para o preenchimento de 19 vagas, no quadro de cargos da Administração Direta, da Autarquia Municipal de Educação – AMEC e da Autarquia Municipal de Saúde – MAS. O certame está sendo organizado pela Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Universidade Estadual de Londrina – FAUEL.

As oportunidades são para os postos de Borracheiro, Coletor de Lixo e Resíduos Sólidos, Operador de Máquinas, Serviços Gerais – Feminino, Serviços Gerais – Masculino, Vigia, Motorista de Ônibus/ Ambulância, Agente de Endemias, Agente Comunitário de Saúde, Técnico/Instrutor em Informática, Advogado, Contador, Engenheiro Civil, Nutricionista, Professor de Educação Física, Psicopedagogo e Enfermeiro. O salário mensal varia de R$ 880,00 a R$ 2.735,55.

O pedido de inscrição poderá ser efetuado a partir das 10h do dia 25 de janeiro até às 17h do dia 10 de fevereiro de 2016, observado o horário oficial de Brasília – DF, somente via internet, no endereço eletrônico da FAUEL – www.fauel.org.br.

O candidato que não tiver acesso à internet poderá realizar sua inscrição no Telecentro Municipal, situado na APMIF/PROVOPAR, na Rua Argentina, nº 245, Centro, Cambira/PR, no horário de atendimento das 8h às 11h00min e das 14h00min às 16h, com funcionamento apenas em dias úteis.

As provas objetivas, com duração máxima de quatro horas, serão aplicadas na data provável de 13 de março de 2016, em locais e horários a serem confirmados no edital de ensalamento, que será divulgado nos endereços eletrônicos www.fauel.org.br e www.cambira.pr.gov.br.

Edital Concurso Cambira 2016Clique aqui

Compartilhar: - -
Sair da versão mobile