Prefeitura de Cafelândia (SP) promove concurso com 19 vagas

A Prefeitura do Município de Cafelândia, Estado de São Paulo, resolve tornar público a abertura das inscrições ao Concurso Público de Provas Objetivas e de Títulos para provimento de cargos públicos atuais e que vierem ser necessários, e a formação de vagas de reserva técnica, durante o prazo de validade do Concurso Público.

As inscrições deverão ser efetuadas, única e exclusivamente, pela internet no endereço eletrônico www.mgaconcursospublicos.com.br, no período das 08:00 horas do dia 29 de janeiro às 23h:59:59 horas do dia 19 de fevereiro de 2016.


O concurso público será constituído por Prova Escrita Objetiva, para todos os cargos, de caráter seletivo, eliminatório e classificatório. A Prova Objetiva será aplicada na provável data de 20 de março de 2016, com duração de três horas.

Cargos: Médico I (Clínico Geral), Médico Psiquiatra, Médico Pediatra (Especializado em Psiquiatria Infantil), Médico – PSF (Estratégia Saúde da Família), Médico do Trabalho, Médico Ginecologista / Obstetra (Especialização em ultrassonografia), Médico Endocrinologista, Engenheiro Civil, Merendeira, Professor PEB I e Servente.

Edital Concurso Cafelândia 2016Clique aqui