Prefeitura de Bofete (SP) realiza processo seletivo 01/2016

A Prefeitura Municipal de Bofete, Estado de São Paulo, lançou o edital de processo seletivo N.º 001/2016, com oferta de uma vaga imediata, além de visar a formação de cadastro de reserva. A organização, aplicação e correção do Processo Seletivo serão de responsabilidade da CONSESP – Concursos, Residências Médicas, Avaliações e Pesquisas Ltda.

Os cargos ofertados são de Educador Físico, Professor (a) de 1ª a 4ª Série PEB I, Professor (a) de Educação Infantil PEB I, Professor (a) de Artes, Professor (a) de Ciências, Professor (a) de Educação Física, Professor (a) de Espanhol, Professor (a) de Geografia, Professor (a) de História, Professor (a) de Inglês, Professor (a) de Matemática e Professor (a) de Português.


As inscrições serão feitas exclusivamente via internet, no site www.consesp.com.br, no período de 31 de janeiro a 10 de fevereiro de 2016 (horário de Brasília). A taxa custa R$ 50,00.

As provas objetivas (escritas) serão realizadas no Município de Bofete, no dia 21 de fevereiro de 2016, na EMEFEI Lucy Cordeiro de Campos, localizada na Rua João Martinelli, 41, Centro.

Edital de Abertura

Carregando...