Prefeitura de Bela Vista da Caroba (PR) abre concurso com 11 vagas

A Prefeitura do Município de Bela Vista da Caroba, no Paraná, está recebendo as inscrições no concurso público Nº 01/2016, com a finalidade de preencher 11 vagas, sendo distribuídas entre funções de níveis fundamental, médio e superior.

As inscrições serão realizadas exclusivamente via Internet, no endereço eletrônico www.institutobrasil.net.br, no período compreendido entre as 08h de 15 de janeiro de 2016 até às 23h59min (horário de Brasília) do dia 14 de fevereiro de 2016.


Para os candidatos que não tiverem acesso à Internet será disponibilizado um posto de inscrição no Município de Bela Vista da Caroba (área urbana). O local especifico será informado no mural de publicações da Prefeitura Municipal, situada na Rua Rio de Janeiro, 1021 – Centro, no dia da Publicação deste edital, e as inscrições ocorrerão no período citado acima, no horário das 08h30min às 11h30min e das 13h30min às 17h, durante os dias úteis, considerando-se o horário de Brasília, onde serão disponibilizados computadores e pessoal treinado para orientação quanto à realização de inscrições.

Cargos: Agente Sanitário, Auxiliar de Saúde Bucal, Eletricista, Fiscal Tributário, Médico, Nutricionista, Professor, Professor de Educação Física, Recepcionista e Vigia.

O concurso público compreenderá de prova escrita objetiva, aplicada a todos os candidatos, possuindo caráter eliminatório e classificatório; prova de títulos, de caráter apenas classificatório, para os cargos de Professor e Professor de Educação Física; e exame pré-admissional para verificar se o candidato preenche todos os requisitos para investidura no cargo.

As provas escritas objetivas somente serão realizadas na data provável de 20 de Março de 2016. Os horários e locais serão divulgados no edital de homologação das inscrições.

Edital Concurso Bela Vista da Caroba 2016Clique aqui

Carregando...