Prefeitura de Araucária (PR) lança edital de concurso com 35 vagas

pr-araucaria-brasaoA Prefeitura de Araucária, Estado do Paraná, divulgou o edital de regulamentação do concurso público Nº 001/2016, para o preenchimento de 35 vagas, nos cargos de Educador Social e Auxiliar Administrativo, com exigência do ensino médio e fundamental, respectivamente.

O concurso será executado sob responsabilidade da Fundação da Universidade Federal do Paraná – FUNPAR, a Universidade Federal do Paraná – UFPR.


Os interessados poderão se inscrever a partir do dia 20 de janeiro até às 16h00min do dia 19 de fevereiro de 2016, mediante o preenchimento do formulário de inscrição eletrônico, no site www.nc.ufpr.br. A taxa de inscrição custará R$ 35,00 para o cargo de auxiliar e R$ 60,00 para educador.

A Prova de Conhecimentos está marcada para acontecer no dia 20 de março de 2016, em Curitiba-PR, com início às 09h00min, tendo duração de 4 horas.

Edital Concurso Araucária 2016Clique aqui

DESCRIÇÃO SUMÁRIA

EDUCADOR SOCIAL – Visam garantir a atenção, defesa e proteção a pessoas em situações de vulnerabilidade, risco pessoal e social, que possuem vínculos familiares, de baixa e média complexidade, mas também aquelas pessoas que se encontram com vínculos familiares e sociais comprometidos e/ou rompidos, casos e situações de alta complexidade. Procuram assegurar seus direitos, abordando-as, sensibilizando-as, identificando suas necessidades e demandas, desenvolvendo atividade de resgate, inserção e reinserção social, sob uma supervisão técnica

AUXILIAR ADMINISTRATIVO – Desempenhar tarefas de digitação, redação, organização de arquivos, cadastro, secretariar as mais diversas comissões de trabalho, fazer atas, elaborar ofícios, cartas, etc.

Carregando...