Prefeitura de Alfredo Vasconcelos (MG) abre concurso com 19 vagas

mg-alfredo-vasconcelos-brasaoA Prefeitura Municipal de Alfredo Vasconcelos, em Minas Gerais, lançou o edital de concurso público N.º 001/2015, com oferta de 19 vagas, além de visar a formação de cadastro de reserva. O concurso está sendo organizado pela AMMA – Associação dos Municípios da Microrregião da Mantiqueira.

Os cargos são os seguintes:


Nível fundamental – Auxiliar de Serviço Escolar, Auxiliar de Serviço Interno e Externo, Gari, Motorista “D”, Oficial Especializado I, Operador de Máquina I, Operador de Máquina II e Operário I.

Nível médio/Técnico – Agente Administrativo I, Auxiliar Administrativo I e Técnico em Enfermagem.

Nível superior – Médico Pediatra, Professor, Professor de Educação Física, Psicólogo e Supervisor Pedagógico.

As inscrições poderão ser feitas via internet, através do site www.ammabarbacena.com.br, no período de 8h do dia 07 de março até às 22 horas do dia 07 de abril de 2016. O valor da taxa ficará entre R$ 60,00 e R$ 150,00.

Estará disponível a qualquer interessado um posto de atendimento para inscrição, na Prefeitura Municipal, que fica na Praça dos Bandeirantes, nº20, Centro, Alfredo Vasconcelos-MG, no prazo de inscrição, exceto sábados, domingos e feriados, de 14h às 17h.

Todos os candidatos serão submetidos à prova objetiva que será realizada, no município de Alfredo Vasconcelos, no dia 08 de maio de 2016. O horário e local serão informados na ficha de inscrição definitiva.

Haverá, também, prova prática para o(s) candidato(s) aos cargos de Auxiliar de Serviço Escolar, Motorista, Oficial especializado I, Operador de Máquina I, Operador de Máquina II e Operário. As provas práticas serão realizadas, no município de Alfredo Vasconcelos, no dia 07 de maio de 2016 em local e o horário a ser informado na ficha definitiva de inscrição.

Edital Concurso Alfredo Vasconcelos 2015Clique aqui