Prefeitura de Aguaí (SP) abre concurso para vários cargos

sp-aguai-brasaoA Prefeitura do Município de Aguaí, em São Paulo, lançou nesta sexta-feira (22) o edital do concurso público 001/2016, com oferta de cargos de níveis fundamental, médio/técnico e superior. O concurso está sob responsabilidade do INSTITUTO EXCELÊNCIA LTDA.

De acordo com o edital, o concurso vai formar cadastro de reserva para os cargos de Almoxarife, Auxiliar de Classe, Auxiliar de Dentista, Auxiliar de Farmácia, Auxiliar de Laboratório, Bioquímico, Chefe de Almoxarifado, Chefe de Tributação, Chefe de Patrimônio, Cirurgião Dentista, Controle Interno, Eletricista, Eletricista de Autos, Engenheiro Civil, Farmacêutico, Fiscal, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Funileiro, Guarda Municipal Feminina, Guarda Municipal Masculino, Lavador de Autos, Lubrificador, Mecânico, Médico Cardiologista, Médico Clinico Geral, Médico Ginecologista, Médico Neurologista, Médico Oftalmologista, Médico Ortopedista, Médico Otorrinolaringologista, Médico Pediatra, Médico Plantonista, Médico Psiquiatra, Médico Veterinário, Nutricionista, Pedreiro, Pintor, Procurador Jurídico, Professor de Apoio da Educação Básica, Professor de Informática, Professor Substituto de Educação Básica II –nas áreas específicas , Professor Substituto Educação Básica I, Psicólogo, Serviços Gerais, Técnico em Informática, Técnico em Raio-X, Vigia e Lixeiro. O vencimento mensal varia de R$ 1.323,00 a R$ 4.985,25.


Para se inscrever, o interessado deverá acessar o site da empresa organizadora do concurso www.institutoexcelenciapr.com.br e preencher o formulário, a partir de 17h00 de 22 de janeiro até às 12h00 do dia 12 de fevereiro de 2016.

A convocação para a Prova Escrita Objetiva de Múltipla Escolha será afixada no quadro de avisos da Prefeitura Municipal de Aguaí, e divulgada nos sites www.institutoexcelenciapr.com.br e www.aguaí.sp.gov.br, a partir de 18 de fevereiro de 2016, contendo informações quanto a data, o horário e o local de realização das provas.

Edital Concurso Aguaí 2016

Carregando...