Prefeitura de Adelândia (GO) lança concurso com 340 oportunidades

A Prefeitura do Município de Adelândia, Goiás, está realizando o concurso público n.º 001/2016, com vistas ao preenchimento de 340 vagas, sendo 84 imediatas e 256 para formação de cadastro reserva. A organização ficará a cargo da Torres Advogados Associados.

São ofertadas oportunidades nos cargos de Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate às Endemias, Auxiliar Administrativo II, Auxiliar de Consultório Dentário, Auxiliar de Contabilidade, Auxiliar de Enfermagem, Auxiliar de Serviços Gerais, Assistente Social, Dentista, Enfermeiro(a), Fiscal de Tributos II, Gari, Guarda, Médico(a), Monitor(a) de Creche, Monitor(a) Educacional, Motorista de Ambulânica, Motorista de Veículos Pesados, Nutricionista, Operador de Máquinas Agrícolas, Operador de Máquinas Agrícolas E Rodoviárias, Pedreiro, Professor(a) P-III, Psicólogo(a), Recepcionista e Zelador de Cemitério, com exigência do ensino fundamental, médio ou superior. A remuneração pode chegar a R$ 5.450,00.


No período de 29 de fevereiro a 24 de março de 2016, serão recebidas as inscrições para o concurso público. Os interessados em participar deverão preencher o formulário eletrônico que estará disponível no site www.torresadvogadosassociados.com0.br. A taxa varia entre R$ 35,00 e 120,00.

O concurso constará de provas objetivas, para todos os cargos, e, de acordo com cargo concorrido, de avaliação de títulos, prova prática de digitação e curso introdutório de formação inicial/continuada.

A prova objetiva está marcada para ocorrer no dia 1º de maio de 2016, em horário e local que serão divulgados a partir do dia 20 de abril de 2016, no Placar da Prefeitura. O Gabarito Oficial será fornecido em até 2 dias úteis, após a realização das provas.

Edital Concurso Adelândia 2016