Pedrinhas Paulista (SP) abre concursos para 13 vagas e CR

Estão abertas as inscrições para o concurso público e processo seletivo da Prefeitura Municipal de Pedrinhas Paulista, em São Paulo, destinados ao preenchimento de 13 vagas e formação de cadastro de reserva. Os certames estão sob responsabilidade da empresa Multigestão Consultoria Ltda.

As oportunidades são para os cargos de Caixa, Chefe do Departamento Pessoal, Contador, Coveiro, Inspetor de Aluno, Monitor de Transporte, PEB I Educação Infantil, Vigia, Agente de Saúde, Auxiliar de Educação Infantil, Auxiliar de Enfermagem, Enfermeiro, Faxineira, Fisioterapeuta, Professor Auxiliar, Professor de Educação Básica – PEB I / Educação Infantil, Professor de Educação Básica – PEB I / Educação Fundamental e Professor de Educação Básica – PEB II – Educação Física.


As inscrições estarão abertas a partir das 08h00 do dia 16 de janeiro até as 23h59 do dia 01 de fevereiro de 2016, no site www.multigestaoconsultoria.com.br, respeitando-se, para fins de recolhimento da taxa de inscrição, o horário bancário. O valor da taxa varia entre R$ 50,00 e R$ 70,00.

De acordo com os editais, a prova objetiva será aplicada provavelmente no dia 14 de fevereiro de 2016, com início às 9h00, nas dependências Escola Municipal Prof. “Clóvis Manfio”; Localizada na Rua do Trabalho, nº 525, Centro, Pedrinhas Paulista-SP.

Edital Concurso Público 01/2016– Clique aqui

Edital Processo Seletivo 01/2016– Clique aqui

Atualizado 8 anos atrás