Nossa Senhora da Glória (SE) oferece mais de 400 vagas em seletivo 2016

A Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória, em Sergipe, divulgou o edital do edital do Processo Seletivo Simplificado, para o provimento de 444 vagas, sendo 296 delas para formação de cadastro de reserva. As oportunidades são para cargos de níveis superior, médio e fundamental.

Os interessados poderão se inscrever no período de 20 a 22 de janeiro de 2016, das 8 às 12 horas, somente de forma presencial, na Escola Municipal Presidente Tancredo Neves, localizada na Avenida Manoel Venâncio Cunha, Nº 486 – Bairro Novo Horizonte.


A seleção será feita através de avaliação curricular e de títulos (primeira etapa). Os aprovados na primeira etapa serão convocados para as provas de redação, de conhecimentos específicos e prova oral.

Os cargos ofertados são de Assistente Social, Enfermeiro, Farmacêutico, Fonoaudiólogo, Médico Cardiologista, Médico Clinico Geral, Médico Ginecologista, Médico Psiquiatra, Odontólogo, Nutricionista, Psicólogo, Professor, Auxiliar de Consultório Dentário, Auxiliar de Enfermagem, Cuidador de Criança, Motorista, Agente de Serviços Gerais e Monitor de Alunos. O salário mensal varia de R$ 880,00 a R$ 9.379,97.

 

Atualizado 8 anos atrás