Guarujá Previdência (SP) abre concurso com 12 vagas

GUARUJA-PREVIDÊNCIAA GUARUJÁ PREVIDÊNCIA – Previdência Social dos Servidores do Município de Guarujá, em São Paulo, torna público que realizará o Concurso Público Nº 01/2015 – 2016, para o provimento de 12 vagas de níveis médio, técnico e superior. A organização está sob responsabilidade do CETRO CONCURSOS PÚBLICOS, CONSULTORIA E ADMINISTRAÇÃO.

No concurso, são ofertados os cargos de Técnico Previdenciário Administrador, Técnico Previdenciário Contabilista, Analista Previdenciário Administrador, Analista Previdenciário Assistente Social, Analista Previdenciário Contabilista, Analista Previdenciário De Benefícios, Analista Previdenciário de Controle Interno, Analista Previdenciário de Suporte, Analista Previdenciário Economista, Analista Previdenciário Jornalista e Procurador Previdenciário. O salário mensal varia de R$ 2.300,00 e R$ 4.898,28.


Os interessados poderão se inscrever pela internet, por meio do site da Cetro Concursos (www.cetroconcursos.org.br), no período de 25 de janeiro a 14 de fevereiro de 2016.

As Provas Objetivas e de Parecer Jurídico para o cargo de Procurador Previdenciário serão realizadas na cidade de Guarujá/SP, na data prevista de 06 de março de 2016, em locais e horários a serem comunicados oportunamente no Edital de Convocação.

Edital Concurso Guarujá Previdência 2016Clique aqui

Informe Erro Carregando...