Frederico Westphalen (RS) abre concursos para 168 vagas

A Prefeitura Municipal de Frederico Westphalen, Rio Grande do Sul, publicou nesta terça-feira (29) o edital de abertura do concurso público Nº 01/2016, além de o edital do processo seletivo Nº 01/2016. Ao todo, são ofertadas 168 oportunidades, sendo distribuídas entre cargos de níveis fundamental, médio e superior.

No processo seletivo, estão disponíveis 39 vagas nos cargos de Agente de Combate a Endemias, Agente Comunitário de Saúde, Agente Monitor do PIM e Agente Visitador do PIM.


Já por meio do concurso público, são ofertadas 129 vagas nas funções de Agente Administrativo, Analista Ambiental, Assistente Social, Cirurgião Dentista, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Farmacêutico, Fiscal Ambiental, Fiscal de Obras, Fiscal de Tributos, Fonoaudiólogo, Médico Generalista, Médico Veterinário, Nutricionista, Pedagogo, Professor (Ciências, Geografia, História, Inglês, Matemática, Anos Iniciais, Educação Infantil e Português), Psicólogo, Técnico em Informática, Técnico em Enfermagem, Agente Administrativo Auxiliar, Auxiliar de Ensino, Auxiliar de Saúde Bucal, Educador Social, Tesoureiro Adjunto, Monitor de Oficina de Artes, Operário Especializado, Pedreiro, Eletricista, Servente, Telefonista, Gari, Motorista, Operador de Máquinas e Vigilante.

As inscrições já estão abertas e devem ser feitas até o dia 24 de fevereiro de 2016, através da internet, por meio do site www.fundatec.org.br. As taxas variam entre R$ 100,00 e R$ 150,00.

O processo de seleção será composto de Prova Teórico-objetiva para todos os cargos; Prova de Títulos para os candidatos classificados na Prova Teórico-objetiva para os cargos de Engenheiro Civil, Fiscal Ambiental, Fiscal de Obras, Fiscal de Tributos, Fonoaudiólogo, Médico Generalista, Médico Veterinário, Pedagogo e Professor; e Prova Prática para os candidatos classificados na Prova Teórico-objetiva para os cargos de Motorista e Operador de Máquinas. A aplicação das provas objetivas está prevista para o dia 20 de março de 2016, em locais e horários a serem divulgados.

Edital Concurso Frederico Westphalen 2016Clique aqui
Edital Seletivo Frederico Westphalen 2016Clique aqui

Atualizado 8 anos atrás