ESCOOP oferece vagas de Professor em processo seletivo 2016

escoopA Faculdade de Tecnologia do Cooperativismo de Porto Alegre – ESCOOP, no Rio Grande do Sul, realiza Processo Seletivo Público Nº 001/2016, para o provimento de três vagas nos cargos de Professor Auxiliar – História e Doutrina do Cooperativismo; Professor Auxiliar – Tecnologia da Informação; e Professor Auxiliar – Educação Cooperativista. O certame conta com a execução técnico-administrativa da empresa OBJETIVA CONCURSOS LTDA.

As inscrições via Internet poderão ser realizadas a partir das 9h do dia 06 de janeiro até às 23h59min (horário de Brasília) do dia de 14 de janeiro de 2016, pelo site www.objetivas.com.br.


Caso o candidato não possua acesso à Internet, será disponibilizado computador para realização da inscrição na Faculdade de Tecnologia do Cooperativismo – ESCOOP – situada na Avenida Berlim, nº 409, Bairro São Geraldo, no Município de Porto Alegre/RS, durante o período das inscrições, de segunda a sexta-feira, em dias úteis, no horário das 09h às 17h.

A Prova de Desempenho Didático, para todos os cargos, tem data prevista para 29 de janeiro de 2016 e será aplicada na Sede da Faculdade de Tecnologia do Cooperativismo – ESCOOP – situada na Avenida Berlim, nº 409, Bairro São Geraldo, no Município de Porto Alegre/RS.

Os candidatos convocados por Edital para a Prova de Desempenho Didático deverão apresentar no dia 29/01/2016, logo após o sorteio do horário de apresentação dos candidatos e antes desta, o Curriculum Vitae documentado, para realização da Prova de Títulos e concorrer à última etapa do Processo Seletivo Público. Não serão recebidos títulos em outra ocasião.

Edital Concurso ESCOOP 2016Clique aqui

Informe Erro Carregando...