Educação de Colatina (ES) oferece 240 vagas de Auxiliar de Serviços Gerais

es-colatina-brasaoEstão abertas, até o dia 21 de janeiro, as inscrições para o processo seletivo simplificado, em regime de designação temporária, de profissionais na área de Auxiliar de Serviços Gerais, com oferta de 240 vagas, para atendimento às necessidades da Secretaria Municipal de Educação de Colatina, no Espirito Santo.

Os interessados deverão realizar as inscrições pelo endereço eletrônico www.colatina.es.gov.br. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.


O Processo Seletivo será realizado em duas etapas e consistirá em Prova de Avaliação de Títulos, que terá caráter classificatório e eliminatório. Na 2ª etapa do Processo Seletivo Simplificado os candidatos serão convocados, por meio de editais específicos e de acordo com a necessidade apresentada pelas unidades escolares, para entregarem os envelopes contendo toda a documentação discriminada na ficha de inscrição

Serão convocados inicialmente para entrega dos documentos, nos dias 27 e 28 de janeiro de 2016, os primeiros 350 candidatos classificados, tendo em vista que poderão ocorrer eliminações, desclassificações e/ou desistência de candidatos. A divulgação do resultado do Processo Seletivo será no site www.colatina.es.gov.br a partir do dia 22 de janeiro de 2016.

Edital de Abertura