Edital Concurso de Rio Verde - GO 2016

Saiu o edital do concurso público da Prefeitura de Rio Verde, Estado de Goiás, para o provimento de 400 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade.

EDITAL N.01/2016, DE 21 DE JANEIRO DE 2016.

O Prefeito Municipal de Rio Verde, Estado de Goiás, no uso das atribuições que lhe são conferidas pela Lei Orgânica Municipal de 05 de abril de 1990, tendo em vista o que preceitua o art. 37 da Constituição Federal, a Lei Municipal n. 3.853/1999 (Estatuto, Plano de Cargos e Vencimentos dos servidores Municipais) e a Lei Municipal n. 3.968/2000 (Estatuto dos Servidores Públicos do Município de Rio Verde), torna público que estarão abertas as inscrições para o Concurso Público Municipal de Provas para provimento do cargo efetivo de Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar Administrativo, Agente de Proteção da Aviação Civil, Coveiro, Recreador, Motorista de Veículos Leves – Habilitação CNH “B”, Motorista de Veículos Pesados – Habilitação CNH “C” e “D”, Merendeira, Médico Veterinário, Operador de Máquinas Pesadas, PEB II (Professor de Ensino Fundamental – Anos Iniciais: 1° ao 5° ano) e Analista Ambiental.


DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

1.1 O Concurso Público será realizado pela Universidade de Rio Verde- UniRV, em todas as suas etapas, visando ao provimento das vagas dispostas no Quadro I durante o prazo de validade, de acordo com a necessidade e a conveniência do Poder Executivo do Município de Rio Verde-GO.

1.2. A Comissão Organizadora do Concurso Público, designada pela Universidade de Rio Verde (Portaria n° 2.246, de 03 de agosto de 2015), instituição conveniada com a Prefeitura Municipal de Rio Verde, acompanhará toda a execução do certame.

1.3. O Concurso Público será realizado em uma, duas etapas ou três etapas, conforme os cargos pleiteados, descritos no Quadro I.

Edital Completo