Edital Concurso de Itamari - BA 2016

Saiu o edital do concurso público da Prefeitura Municipal de Itamari, Bahia, para provimento de vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade. O salário mensal pode chegar à R$ 3.600,73.

EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO Nº 001/2016

O Prefeito Municipal de Itamari, no uso de suas atribuições e tendo em vista o cumprimento do disposto no Art. 37, inciso II da Constituição Federal e com fundamento na Lei Municipal 141/2009, e Portaria Municipal de nº 001/2016 que cria a comissão organizadora deste certame, se faz saber que realizará o Concurso Público para provimento de vagas nos cargos existentes no quadro da Administração Pública, nos termos deste Edital e instruções que o integram, Estatuto dos Servidores Públicos Municipais lei 196/1994 e regime jurídico único do Município de Itamari regido pela Lei Municipal número 195/1994. Eis que o concurso sob análise, será executado pela CONPEVEM – Concursos Públicos Pesquisas Eventos e Marketing – S/C.


1 – CONCURSO PÚBLICO

1-1 INSTRUÇÕES: 1.2. Do total de vagas aos cargos que vierem a ser oferecidos durante o prazo de validade deste Concurso Público, 5% (cinco por cento) serão reservadas aos portadores de necessidades especiais, desde que a necessidade especial não seja incompatível ao exercício do cargo, nos termos do artigo 37, §VIII, da Constituição Federal, e Lei Municipal, disposto neste Edital. 1.3. O prazo de validade do Concurso será de 02 (dois) anos, contados a partir da data da homologação do resultado final, podendo, a critério da administração pública municipal, ser prorrogado uma vez por igual período. 1.4. Os cargos, as vagas, as vagas para candidatos portadores de necessidades especiais, a carga horária semanal, as remunerações, os requisitos/escolaridade exigidos e a taxa de inscrição são os estabelecidos no anexo II.

2 – DAS CONDIÇÕES PARA INSCRIÇÃO

2.1. A inscrição do candidato implicará o conhecimento e a tácita aceitação das normas e condições estabelecidas neste Edital. 2.2. O candidato será responsável por qualquer erro e omissão, bem como pelas informações prestadas no ato de inscrição. O candidato que não satisfizer a todas as condições estabelecidas neste Edital não será admitido. 2.3. O candidato que prestar qualquer declaração falsa, inexata ou, ainda, que não atenda a todas as condições estabelecidas neste Edital, terá sua inscrição cancelada e, em conseqüência, serão anulados todos os atos dela decorrentes, mesmo que aprovado na prova e etapas, ainda que o fato seja constatado posteriormente.

Edital Completo

Carregando...