Edital Concurso de Ibaiti - PR 2016

Foi publicado o edital do concurso público da Prefeitura de Ibati, no Estado do Paraná, para o preenchimento de mais de 100 vagas, em cargos de todos os níveis de escolaridade.

CONCURSO PÚBLICO – EDITAL DE ABERTURA Nº 001/2016

O Prefeito do Município de Ibaiti, Estado do Paraná, no uso de suas atribuições legais, mediante as condições estipuladas neste Edital, em conformidade com a Constituição Federal, e demais disposições atinentes à matéria, TORNA PÚBLICA a realização de Concurso Público, sob o regime estatutário, para o provimento de vagas do seu quadro de pessoal.


1. DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES 1.1 O Concurso Público a que se refere o presente Edital será executado pela Fundação de Apoio à UNESPAR – Campus de Paranavaí, sob sua inteira responsabilidade, organização e controle. 1.2 A seleção visa ao preenchimento de vagas, sob o regime estatutário, no quadro de servidores da Prefeitura do Município de Ibaiti, de acordo com as Tabelas do item 3 deste Edital, e tem prazo de validade de 02 (dois) anos, a contar da data de homologação do certame, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Prefeitura do Município de Ibaiti. 1.3 À Comissão Especial do Concurso Público ficam delegados todos os poderes necessários ao pleno desenvolvimento do certame, tais como publicação de editais, fornecimento de documentos e outros expedientes a serem prestados em juízo ou administrativamente.

2. DO PROCESSO DE SELEÇÃO 2.1 A seleção dos candidatos inscritos para o Concurso Público de que trata o presente Edital, dar-se-á por meio de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório para os cargos de Servente Escolar, Auxiliar de Secretaria e Professor Ensino Fundamental – Séries Iniciais e prova de títulos de caráter classificatório para o cargo de Professor Ensino Fundamental – Séries Iniciais, nos termos do item 14 deste Edital. 2.2 A convocação para as vagas informadas nas tabelas do item 3 deste Edital será feita de acordo com a necessidade e a conveniência do Município de Ibaiti – PR, dentro do prazo de validade do concurso. 2.3 Caso haja demanda de novas investiduras acima do número de vagas disponibilizadas, dentro do prazo de validade do certame, a Administração poderá convocar os candidatos aprovados, observada a ordem de classificação. 2.4 As atribuições dos cargos das tabelas do item 3 estão descritas no Anexo I deste Edital. 2.5 Os conteúdos programáticos da prova objetiva encontram-se no Anexo II deste Edital. 2.6 Não serão fornecidas, por telefone ou e-mail, informações a respeito de datas, locais e horários de realização das provas e demais eventos. O candidato deverá observar – rigorosamente – as formas de divulgação estabelecidas neste Edital e demais publicações no endereço eletrônico www.fundacaofafipa.org.br/concurso.

Edital Completo

Carregando...