Edital Concurso de Gado Bravo - PB 2016

Sauí o edital de regulamentação do concurso público da Prefeitura de Gado Bravo, Estado da Paraíba, para preencher mais de 80 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade.

EDITAL NORMATIVO DE CONCURSO PÚBLICO Nº 001/2016 – PMGB/PB

A PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE GADO BRAVO, Estado da Paraíba, no uso de suas atribuições legais, torna público, para conhecimento de todos os interessados, que ficam abertas, no período de 10h do dia 01 de fevereiro até as 23h:59min do dia 28 de fevereiro de 2016, as inscrições do Concurso Público destinado ao provimento dos cargos na Prefeitura Municipal de Gado Bravo, proveniente de vagas atualmente existentes, das que vagarem e forem necessárias ao Quadro de Pessoal da PREFEITURA MUNICIPAL DE GADO BRAVO e das que forem criadas durante o prazo de validade deste Concurso Público, sendo os mesmos regidos pelas LEIS MUNICIPAIS nº 240/2014 e nº248/2015, de 28 de maio de 2015; e demais legislações pertinentes, com sua respectiva denominação, número de vagas, pré-requisitos, carga horária de trabalho semanal e salário base inicial especificados neste Edital. O presente Concurso Público será regido de acordo com a Legislação pertinente a este concurso, com as presentes instruções especiais e os anexos que compõem o presente Edital para todos os efeitos, a saber:


INSTRUÇÕES ESPECIAIS

I – DAS DISPOSIÇÕES INICIAIS

1. O Concurso Público, de caráter eliminatório e classificatório, destina-se ao recrutamento e seleção de candidatos para provimentos de vagas, dos cargos constantes no Capítulo II deste Edital e será realizado sob responsabilidade da Secretaria de Administração da Prefeitura Municipal de Gado Bravo, representada pela Comissão de Supervisão e Acompanhamento da Execução do Concurso Público, da PREFEITURA MUNICIPAL DE GADO BRAVO, composta por membros do quadro de servidores da Administração Municipal de Gado Bravo em exercício.

2. A execução do referido Concurso será de responsabilidade da COMISSÃO PERMANENTE DE CONCURSOS – CPCON, da UNIVERSIDADE ESTADUAL DA PARAÍBA, à qual compete o cumprimento das cláusulas e condições estipuladas no instrumento de Contrato celebrado para este fim com a PREFEITURA MUNICIPAL DE GADO BRAVO.

3. O Concurso será realizado em duas fases: Primeira Fase: – Prova escrita objetiva de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos.

Segunda Fase: – Prova de Títulos de caráter classificatório, PARA TODOS OS CARGOS DO MAGISTÉRIO.

– Prova Prática de caráter eliminatório e classificatório, para o cargo de MOTORISTA, OPERADOR DE MÁQUINAS PESADAS.

– Para o Cargo PROFESSOR DE LIBRAS, após o resultado da Prova de Títulos, os convocados deverão submeter-se a uma banca examinadora, especialista em LIBRAS, para avaliar a Proficiência em LIBRAS.

4. O Concurso Público destina-se a selecionar candidatos para o provimento das vagas atualmente existentes, das que vagarem e forem necessárias ao Quadro de Pessoal da PREFEITURA MUNICIPAL DE GADO BRAVO, distribuídas conforme disposto no Capítulo II deste Edital.

5. O Concurso Público ficará sob a supervisão da Comissão de Supervisão e Acompanhamento da Execução do Concurso Público, nomeada pelo(a) Prefeito(a) do MUNICÍPIO DE GADO BRAVO, através da Portaria Nº 1199/2015, de 22 de outubro de 2015, composta por membros pertencentes ao Quadro de Pessoal da Prefeitura.

Edital Completo

Carregando...